Viver a escola para uma escola Viva!
É bom estudar em Aguiar!

Agrupamento de Escolas Padre José Augusto da Fonseca

Ano novo, site novo.

Este é o novo site do nosso Agrupamento, nascido da vontade de criar uma página web renovada, mais apelativa e funcional para todos aqueles que queiram ou precisem de conhecer ou contactar a Escola. Sejam, pois, muito bem-vindos à nossa nova casa virtual!

Contacte-nos Galeria

Feed notícias

Projeto DAC do 2.º ciclo – Comemoração dos 50 anos do 25 de abril

Mais um ano... mais uma fantástica participação dos alunos do 9.º ano de EMRC, na visita de estudo a Santiago de Compostela, nos dias 22 e 23 de março.

Foram dois dias de convívio, de partilha e de poder vivenciar experiências únicas, que ficarão para sempre marcadas na memória daqueles que tiveram a oportunidade de viver estes dias.

Para o próximo ano cá estaremos!

Encontro Nacional do Ensino Secundário da disciplina de EMRC

Nos dias 12 e 13 de Abril realizou-se o Encontro Nacional do Ensino Secundário da disciplina de EMRC em Bragança. Este encontro tinha como objetivo um convívio entre todos os estudantes, participando em diversas atividades dinâmicas tais como: caminhadas, andar de balão, peddy-paper e música ao ar livre. Todos os alunos dormiram em pavilhões e puderam continuar a aproveitar a noite entre eles. Nós, as alunas do 10ºB, 11ºA e 11ºB tirámos o melhor proveito destes dois dias. Fizemos imensas amizades novas e fortalecemos ainda mais a relação entre nós.

Para o ano garantimos lá estar novamente e voltar a desfrutar dos momentos que nos serão proporcionados.

Madalena Rodrigues 11.ºA

Ensino Pré-Escolar